O Fato:
Google+ Seguidores
Um pouquinho mais
Mostrando postagens com marcador exploração. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador exploração. Mostrar todas as postagens
terça-feira, 20 de setembro de 2011
Médicos X Planos de Saúde
O Fato:
Como forma de protesto, os médicos de Mato Grosso não atenderão, nesta quarta-feira (21/09), pacientes com planos de saúde do Grupo Unidas. No Estado, são 12 os participantes deste grupo: Cassi, Assefaz, Afemat, Embratel, Fassincra, Petrobrás, Eletronorte, Caixa Econômica Federal, Sambemat, Geap, Conab e Correios.
Marcadores:
caos,
exploração,
Greve,
Médicos,
Planos de saúde
Assinar:
Postagens (Atom)
