Leitura sem fronteiras - Tradutor

domingo, 17 de junho de 2012

Concurso do minuto geointocáveis


O Clube de Geografia organizou no Colégio Auxiliadora um concurso cultural onde os alunos deveriam responder uma pergunta através de um vídeo com no máximo 1 minuto.
A questão proposta foi: "O que eu faria se tivesse apenas 1 dia para mudar o mundo?"

O vencedor vai ganhar 1 par de ingresso para assistir a um filme no Cinespaço, 1 rodízio de pizzas na Parmê e 1 vale presente no valor de 30 reais na livraria Nobel.

Aqui estão os 5 finalistas, Votem no seu favorito até a meia noite do dia 24 de junho, o vídeo mais votado será o vencedor.

Isaque Cerqueira

Paula Beatriz

Gabriella Sales

Mariane Alfradique


Raíssa Campos

Realização:



Apoio:


Esclarecimentos necessários:

Pelo regulamento do concurso os vídeos poderiam ter no máximo 1:00. No vídeo da Mariane Alfradique aparece 1:01 no contador, mas trata-se de um erro do contador de vídeo que pula no final de 0:59 para 1:01, portanto o vídeo da concorrente Mariane Alfradique possui exatamente 1:00, estando assim, dentro do regulamento e apto para o concurso, continuem votando galera!!!

14 comentários:

  1. Respostas
    1. A votação é na enquete que fica no lado superior direito do blog

      Excluir
  2. Pôoo , Mariana Alfradique escreveu poluíram ao invés de poluirão ! kk
    Mas ta legal , mas o da Raissa ta shoow de bola até pq é importante essa coisa de saber jogar os lixos nos seus devidos lugares. :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei o video da Raíssa, foi o melhor disparado, não teve vergonha de ousar e decidiu falar no vídeo. Isso ai garota! Decidida e Ousada é disso que o Mundo precisa. O vídeo da Mariane está razoável, podia ser melhor. Teve alguns erros (de português e de digitação) e poderia ter ousado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , temos que ter um olhar mais critico com as coisas , a ideia da Mariane foi boa mas esses erros contam muito .
      E a ousadia da Raissa é surpreendente mesmo ;)

      Excluir
    2. Como assim usar contar para se fazer autocriticas ?

      Excluir
  4. O video de Mariane tem 1:01 kkkk'

    ResponderExcluir
  5. Por que não agir como gente grande e olhar com um olhar construtivo ao invés de querer bagunçar uma ideia tão legal quanto essa? Da pra ver que vem muita criança visitar aqui! E outra, não postem como anônimos. Quem critica tem que assumir a responsabilidade do que fala uai!

    ResponderExcluir
  6. Achei o video da Mariane Alfradique melhor, com mais conteudo,muito bom o video!!!

    ResponderExcluir
  7. eu gostei do vidio do isaque foi muinto maneiro

    ResponderExcluir