Google+ Seguidores

Leitura sem fronteiras - Tradutor

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Bate papo informal com feras da literatura





Na última sexta feira, dia 14 de setembro, o Clube de Geografia teve o orgulho de receber para um bate papo informal e bem humorado duas escritoras fantásticas de nossa cidade e arredores. O encontro aconteceu em nossa sala de encontros, de duas as quatro da tarde.
Marcia Rubim, autora do livro Adeus à humanidade, publicado pela editora Novo Século, contou-nos um pouco sobre seu sucesso vampiresco, que não se aproxima em muitos aspectos de sagas como Crepúsculo e Diários do Vampiro.
Renata Martins, autora de livros como Adolescente, alguém te entende, e contou-nos os desafios de uma publicação independente, e sobre seu livro que trata de Deus e Adolescentes, uma relação que, como diz a autora, é bastante difícil se não for auxiliada por pais e familiares.
Juntas, as escritoras falaram do mercado editorial, ajudaram os membros do clube numa nova empreitada que está por vir, e, é claro, respondeu às nossas perguntas – que não foram poucas.
O bate papo foi informal e divertido, e o Clube de Geografia sente-se honrado pela troca de conhecimento.
À Renata Martins e Márcia Rubim ficam os nossos sinceros agradecimentos, votos de sucesso, e expectativas de um novo encontro.

Um comentário:

  1. Pessoal, sinto-me honrada por ter feito parte deste grupo tão seleto!
    Ao trocarmos experiências, aprendo cada vez mais. É sempre um prazer poder contribuir um pouquinho para que os nossos jovens abram caminhos para um futuro brilhante!!!
    Obrigada! ^^

    ResponderExcluir