Nossos agradecimentos
Gostaria de agradecer a Rede Globo e a revista Veja pela história de manipulações da verdade, sendo porta voz da ideologia dos corruptos que estão no poder.
Quero agradecer também aos nossos presidentes eleitos através do voto direto, por se esbaldarem com o dinheiro público e não cumprirem as promessas.
Não poderia me esquecer de agradecer aos participantes do esquema conhecido como "mensalão", por terem vendido a própria dignidade.
Meus queridos partidos políticos, que apoiam o governo em troca de cargos e assim administram o que não conhecem criando "líderes" como Aldo Rebelo, Marcelo Crivella, Renan Calheiros, José Sarney, João Paulo Cunha, Marco Feliciano e tantos outros que não se importam nem um pouco com quem os colocou lá dentro, se preocupando apenas em encher os próprios bolsos e garantir a riqueza da própria prole.
Um agradecimento muito especial aos lobistas, por colocarem panos quentes e ludibriarem o povo toda vez que um escândalo explodia.
Não posso me esquecer de agradecer a FIFA, por tratar o Brasil como um quintal se importando apenas com o dinheiro e esquecendo de analisar a história.
E quero aplaudir de pé quem teve a brilhante ideia de trazer a Copa do Mundo para o Brasil, porque assim poderiam gastar o que tinham e o que não tinham desviando caminhões de dinheiro e usando o que deveria ser usado em benefício da população para impressionar o mundo com uma máscara que cobre o território das cidades sede.
Muito obrigado de coração, porque sem vocês, o povo continuaria apático. Graças a vocês e ao exagero na hora de fazer a população de idiota que nos inflamamos e fomos às ruas.
E não adiantou nem sucatear a educação e nem colocar as versões politicamente corretas nos livros didáticos, porque os alunos tinham vontade de entender o mundo e os professores lutaram com unhas e dentes para mostrar aos alunos onde estava o erro e o que fazer para melhorar.
Não adiantou sucatear a saúde, porque solidário é o sobrenome do povo brasileiro e os profissionais de saúde trabalham com o coração, não pensando apenas no dinheiro, são dignos!
Não adiantou colocar os policiais em uma sinuca de bico, afinal eles são parte do povo e ficaram entre a cruz e a espada quando surgia a dúvida entre obedecer os patrões e fazer o que é certo. Agora o povo entende que as manifestações pacíficas facilitam o trabalho dos policiais deixando-os com a consciência tranquila, afinal eles olham admirados para o povo que não foge a luta e mantém os empregos porque não podem fazer nada a não ser sorrir.
E por fim, não adianta achar que é apenas por vinte centavos. Embora o nome seja perfeito para o troco que a população está dando nesses canalhas!!