Leitura sem fronteiras - Tradutor

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Valorize a vida humana



O (chocante) Fato:

Criança atropelada na China é deixada no chão e ignorada por transeuntes

O caso do atropelamento de uma criança de dois anos em um mercado na China, tem ganhado repercussão na internet. Identificada como Yue Yue, a menina foi atropelada por uma van, que fugiu sem prestar socorro. Após o acidente, pelo menos 12 pessoas passaram pela vítima acidentada e não prestaram socorro. Como se não fosse o suficiente, Yue Yue foi atropelada uma segunda vez por um caminhão que passava pelo local.
As imagens foram flagradas pela câmera de vigilância do mercado e veiculadas pela rede de televisão local TVS. De acordo com a emissora, a menina andava pelo mercado onde seus pais têm uma loja. Depois de ser atropelada pela segunda vez, a criança foi movida para o canto da rua por um recolhedor de lixo que notou o acidente. 
Fonte: Jornal do Brasil

Abaixo o chocante e revoltante vídeo:



A Opinião:

Precisamos urgentemente valorizar a vida humana, temos que ter tempo para dar atenção, carinho e cuidado ao próximo. Quando um ajuda o outro, todos crescem. 
É revoltante ver cenas como essa e é triste imaginar que elas possam se repetir, vamos torcer para que as pessoas comecem a relembrar o que é o amor.
Repasse adiante essa mensagem, para que cenas como essa não se repitam.

 


Um comentário:

  1. Absurdo!!
    A humanidade está indo de mal a pior, mas ainda tenho esperanças de isso tudo mudar!!!
    Parabéns pelo blog!!

    ResponderExcluir